quarta-feira, 10 de julho de 2013

COMER PÃO:Um paixão ou um vício?

Não existe nada no mundo melhor e mais gostoso do que pão,concorda?! Gente, pão é vida,pão é tudo! Eu simplesmente AMO pão! Uns anos atrás vi uma receita na TV, anotei e resolvi experimentar fazendo para minha mãe,no dia em que ia receber uma visita. Ela ficou louca e a visita adorou.
Daí a menina que não sabia cozinhar nada,se tornou a especialista de pão da casa.

   

 Na minha família todos somos gordos,já fomos em nutricionistas e já entendemos o porque quando a doutora disse "PÃO E BATATA FRITA? vocês comem pouco mas o que comem matam vocês". Como já disse Clarice Lispector "tão bom morrer de amor e continuar vivendo",hehe. Agora faço pão para vender,já experimentamos muitos modelos e sabores, as pessoas adoram,fazemos de castanha,goiabada,queijo... Ah! vê aqui: Quer vê nossa produção?

Propaganda de pão do facebook
Pão de goiabada,integral e castanha
De chocolate,goiaba,queijo e calabresa
Propaganda das redes sociais
Massa sovada em colher de pau
Pão de açaí
Mamãe sovando a massa do pão
Massa sovada, pronta para modelar
 Talvez na próxima, eu post uma receita que tal?

terça-feira, 9 de julho de 2013

Quanta comida você come na vida?

Nossa gente! Há quanto tempo, preciso resumir em poucos linhas tudo que me aconteceu até aqui. Agora já estou casada a cerca de 7 anos, muito tempo se passou,muitos quilos à mais,muita gororoba rolou, muita gente comeu,e muita gente gostou. Sou jornalista e meu marido estudante de educação física. Tenho muitos (velhos e novos) amigos e já penso em ter filhos. O mais legal de pensar quanto tempo já se passou, e pensar quantas coisas eu já comi na vida?VOCÊ JÁ PAROU PRA PENSAR NISSO?EU TAMBÉM NÃO!Talvez nossas melhores experiências,conversas,propostas,realizações e risadas, tinha comida no meio. Não sei quanto uma pessoa come na vida, mas de acordo com o Instituto de Medicina da Academia Nacional de Ciências dos Estados Unidos, um homem adulto precisa "mandar pra dentro" 2.900 calorias por dia (mais de 1 milhão por ano). Pra não ficar te enrolando nesse blá blá blá,já que tu gosta mesmo é de comer,nos próximos posts vou te mostrar por onde passei comendo esse ano. Ao pessoal do Brasil,Estados Unidos,Portugal,Alemanha,Japão,França,Angola,Reino Unido,Suíça e Argentina obrigada pelas visitas e o carinho de todos,vocês são o motivo pelo qual estou de volta,VALEU! Enfim finalizo com palavras das quais eu creio, "Se quiserdes, e me ouvirdes, comereis o melhor desta terra" Isaías 1.19