segunda-feira, 4 de abril de 2011

HABIB´S APRESENTA: BOLINHO DE BACALHAU nanico

Eu juro que eu estava quietinha na praça de alimentação do Shopping esperando o sanduíche horrível da Alemã(isso comento no próximo post),quando vi ao fundo,a placa do bolinho da Habib´s,olha a cara de emoção que fiz:


Disse pro meu marido:"compra filho,compra!"
- O que menina,tá doida?kkkkk
- O bolinho do comercial da Habib´s!Compra!
- Tá apos o lanche vamos lá.
- Eba!

Esperei horas na fila por uma caixinha pra viajem com 5 que me custou 10 reais.
Pra vim isso?



Não gente eu sei que propaganda engana e tal,mas nem na foto você consegue ver a dimensão ou melhor o nanismo do bolinho. Simplificando é do tamanho do meu dedo mindinho,COMO DIZ MEU ODIADO AMIGO DATENA,ISSO UM TAPA NA CARA DA SOCIEDADE,KKKK.



É isso gente!O bolinho é uma delicia,o valor é acessível,mas não tem aquele recheio que mostra na propaganda,nem aquele tamanho de salgado médio.

Esse foi meu protesto de hoje.

Tem uns salgados e doces como o ninho de ovos entre outros,ate mesmo a esfirra aberta,fogazza e quibe são uma verdadeira delícia e super diferenciados,pode conferir.


obs: Confira o vídeo da propaganda Portuguesa xingando os brasileiros, e não deixa de conferir o tamanho do bolinho!




Então gente fica a dica,até a próxima,xau!

Nenhum comentário:

Postar um comentário